sexta-feira, 6 de novembro de 2015

4° e último dia de ataque...

Postado por LAURA NA DIETA DUKAN às 03:27
Olá,

Hoje enfim é o último dia de ataque, estou animada pra fazer bonito hoje, e fechar com chave de ouro essa fase, ontem foi mais tranquilo, consegui passar o dia sem muitas dificuldades, hoje espero que também consiga, e amanhã enfim volto com a minha saladinha querida, vou fazer um dia de PP e um de PL na cruzeiro, acho que vai ser mais fácil pra mim assim, caso meu peso estacione em algum momento, eu faço PP direto e depois PL, veremos...

Acordei disposta, fiz umas marmitinhas pra deixar no jeito pra hora do almoço,o meu lanchinho.... fico tão feliz comigo mesma quando consigo fazer as coisas direito e ver que está dando certo. Já tentei tantas vezes, tantas dietas, mas a verdade é que agente mesmo se ilude, Pensa: " ahh não vou comer isso hoje amanhã eu começo", ou vou "Comer agora e depois compenso com dieta", pensamentos de mente gorda, cansei dessa novela de começa e para, estou flácida, cheia de celulite e nada me serve direito, o famoso efeito sanfona, chega uma hora que agente cansa né, pois é to assim.

Então, hoje vou fazer por merecer e meu dia vai ser assim:
Café da Manhã: 2 muffins e café
Lanche:2 rolinhos de presunto magro
Almoço: 1 ometele ( 2 claras e 1 gema)
Lanche:1 iogurte 0%
Jantar: 2 Bifes de Boi Grelados
Água: 2,5 L
Caminhada: Obs... aqui ta muiiito quente, pra se ter uma ideia ontem a noite tava 36 c°, então não to caminhando, vou fazer uns exercícios em casa com a barra, pras pernas, pros braços, e pra barriga.

Torcendo pra sexta acabar logo, chegar o sábado.... fase cruzeiro.. rsrs.

3 comentários:

  1. Parabéns pela organização! Quando a gente coloca amor em nossa alimentação fica tudo mais lindo e gostoso!! Um super beijo!! ♥♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!! Parabéns, se eu tivesse metade dessa organização ia me sair muiiiiiiiiiiito melhor rsrsrsrs mas vamos q vamos com o que temos né!!!! Bola pra frente sempre!!! Adorei seu espaço ;)

    ResponderExcluir
  3. ola amore!
    retribuindo a visita no meu cantinho e ja seguindo vc!
    muito legal esse planejamento! so assim para seguirmos a risca a dieta!
    parabens viu!
    beijos

    ResponderExcluir

 

LAURA NA DUKAN Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea