quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Desafio 2/40 e Salgado Maromba

Postado por LAURA NA DIETA DUKAN às 04:31
Bom diaaa!
Meu primeiro dia de desafio foi PER-FEI-TO ... segui tudo direitinho, dentro do permitido, dia de PP na medida.
Dai que ontem a noite eu estava com uma fome master e pensei gente o que que eu vou comer, esse bifinho q vou fazer não vai me sustentar do jeito que eu preciso, ai lembrei de uma receita que eu já tinha lido a séculos e nunca tinha feito, um tal salgado maromba.. eu achava q não ia dar certo, pq a "massa" é só frango basicamente, não tem farelo, pensei "hummm isso não vai dar certo..." mas como a cara da foto que eu vi tava boa, então resolvi testar, resultado:
A MELHOR RECEITA QUE EXISTE PRA QUEM FAZ DUKAN. ( ou pra quem quer comer sem carboidrato em algum momento), é fácil de fazer e fica deliciosa, só achei meio sem sal... pq na verdade não coloquei sal kkkkk, fiquei com receio, ia por o recheio de presunto e ricota achei q fosse temperar sei la, mas ficou divino do mesmo jeito, super sustenta, 0% gordura, 0% farelo, pode desde a fase de ataque, façam vcs vão amar.

Salgado Maromba:
No liquidificador bata junto:
400g de peito de frango cozido
2 ovos
3 colheres de leite desnatado
sal a gosto
Recheio:
A gosto, eu coloquei presunto e ricota,
Poderia ter colocado orégano, na próxima coloco.
Assa em forma de silicone pq não gruda e não precisa untar, caso não tenha use um papel manteiga, se de tudo não tiver também é so untar com um tico de azeite, 25 min no forno.
Rendimento: 8 salgados

Comi feliz da vida, dormi de barriga cheia, e ainda congelei (assado) 4 salgados, vou lanchar 2 ( um de manhã outro a tarde) hoje, e dois amanhã.
achei que rendeu bem, e fiz grandinho, pode ser feito menor.

Hoje pretendo fazer tudo certo de novo pra domingo a balança sorrir pra mim :). até agora ta ok, sem fome, tranquila, bebendo bastante água, vou caminhar a tarde to devendo nessa parte.
Então é isso.
bjim.



7 comentários:

  1. Laura que maravilha amei a receita, me diz uma coisa o gosto do leite some?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. some sim, vc sente sò o frango, pra melhorar na próxima vou colocar orégano, vai dar mais gostinho.

      Excluir
    2. Fiz hoje que maravilhoso nossa gosto de pizza de frango com orégano deliciaaaaaa

      Excluir
  2. que legal amiga!
    o bom que a gente vai se adaptando com o que tem e melhor de tudo fazendo tudo certinho!
    parabens viu!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Laura!
    Prazer em te conhecer!
    Vamos fazer tudo certinho, pois a gente só ganha com isso: saúde e bem estar.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. oi querida ... estou tentando voltar a blogar .. ajuda lá com seu comentário <3 beijos ...

    www.correcamila.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já fiz a Dukan e emagreci muito (depois engordei um pouco), mas fiquei com gastrite =(
    Espero que para você dê tudo certo, Laura. Tem muitas receitas deliciosas, né ? Amo a coxinha Dukan.
    Beijooo
    Ca

    ResponderExcluir

 

LAURA NA DUKAN Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea