terça-feira, 10 de novembro de 2015

DESAFIO DE NATAL, DESAFIO DA LAURA ENFIM...1/40

Postado por LAURA NA DIETA DUKAN às 05:32
Então que eu resolvi fazer o tal do desafio pessoal, meio que estou chamando de desafio de natal pq ele vai terminar na véspera então é DESAFIO DE NATAL DA LAURA rs, bom fiz o desafio pra mim por que eu não posso deixar a peteca cair, preciso conseguir perder esse peso até lá, vou me esforçar ao máximo! hoje mesmo, já rejeitei aqui no trabalho, Panetone ( que eu amooooooo) e
Bombom serenata, que ta olhando pra mim aqui na mesa rsr, masssss não vou comê-lo! um colega aqui acabou de me dar e eu falei: " É sério.. Pode isso produção rs.. to de dieta..." ai ele falou: "É simples, é só vc não comer uai!" e é mesmo ele está certíssimo, é só dizer não! o difícil é o não sair da nossa boca né!
Mas tentações a parte, como eu estava dizendo, fiz o desafio inicialmente pra mim, mas quem estiver afim de participar pode deixar o nome e o peso inicial nos comentários fique a vontade,  farei assim!


Meta do Desafio - 9 kg até o dia 20/12, meta geral perder 1,5 kg por semana, acho super possível.
Peso Inicial:73,3
Meta 1: Estar com 71,8 no dia 15/11
Meta 2: Estar com 70,3 no dia 22/11
Meta 3: Estar com 68,8 no dia 29/11
Meta 4: Estar com 67,3 no dia 06/12
Meta 5: Estar com 65,8 no dia 13/12
Meta 6: Estar com 64,3 no dia 20/12

A dieta pra mim vale a Dukan que eu sigo, isso depende de cada um.
Então Hoje é o Primeiro dia de 40. Bora arregaçar as mangas e começar a fazer bonito!
#magranonatal
bj


5 comentários:

  1. muito legal ter uma opiniao e dizer nao!
    isso e bom demais!
    parabens por isso amiga!!!
    legal esse desafio particular!
    tomare que consiga boa sorte!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte no desafio...ainda não me sinto preparada pra fazer. Mas vou tentar acompanhar.
    Hummm...o mais difícil da vida é fugir de tentações mesmo, é sofrido.rs

    :)

    ResponderExcluir
  3. 1,5Kg por semana?? Ow amiga eu não consigo! rs Já perdi meus kilinhos mais fáceis, agora tenho dois que quero despachar e eles insistem em ficar!rs Mas n desistirei! Estarei na torcida por vc, não entro pois se não eu enlouqueço....rs Muitas pesagens pra uma amanda só! Estarei na torcida! Beijão!! ♥

    ResponderExcluir
  4. Laura desafio muito bom mais uma dica a dukan só emagrece este tanto no ataque na fase cruzeiro chega até 1 kg por semana quando o bendito peso não começa estagnar, passei por essa estagnação por dois meses na fase cruzeiro,mas olha faz assim como já fez seu desafio siga mas caso isso aconteça não fique ansiosa, não desista e siga firme o importante é não desistir, estarei aqui torcendo por você!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a idéia do desafio, pois agora final de ano são muitas comilâncias, pq o difícil é dizer não né, bom domingão e estou torcendo por vc aki!

    ResponderExcluir

 

LAURA NA DUKAN Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea