quinta-feira, 5 de novembro de 2015

RECEITA DO MUFFIN DE PRESUNTO

Postado por LAURA NA DIETA DUKAN às 08:18
Hello!

Para quem se Interessar em Fazer, segue a receita do Muffin de Presunto, me inspirei numa receita que eu vi no Blog da Daniela ( PROJETO DANI FELIZ ) lá o dela era Muffin de Ovo, tirei os legumes pois ainda não posso colocá-los pois ainda estou no ataque.

2 Colheres de Farelo de Aveia
3 Colheres de leite desnatado
2 Ovos ( 2 claras e 1 Gema)
2 Fatias de Presunto Magro picadas
1 Fatia Fina de Queijo magro Picada
1 Colher de Chá de Fermento.
1 pitada de orégano
3,5 minutos no micro. ( pode variar de micro pra micro, espete um palito pra ver se já esta assado por dentro)

Misturei tudo em uma vasilha, e coloquei na forma de silicone de cupcake, renderam 6 bolinhos,
poderia comer todos em uma refeição por exemplo, mas resolvi fracionar, 3 hoje e guardei 3 pra amanhã.

bj.

3 comentários:

  1. Gostei da receita, vou tentar fazer.

    ResponderExcluir
  2. Como cresceram seus muffins! Parecem de forno e nao de micro! Vou tentar fazer e depois te falo

    ResponderExcluir
  3. Hum q delícia!! Não fica duro dps n?? Será q no forno fica mais gostoso?? Eu n tenho forma de silicone! kkkk
    Beijão!! ♥

    ResponderExcluir

 

LAURA NA DUKAN Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea