terça-feira, 15 de dezembro de 2015

1° DIA DE PP

Postado por LAURA NA DIETA DUKAN às 02:50
Oi gente bom diaaa!
Primeiro dia de PP foi perfeito, é sempre assim né rsrs começa tudo lindo, depois de uns dias fica muiiito difícil de seguir, já sei como é, mas vou encarar.
Tive um pouco de dor de cabeça a noite, mas acredito que é por que fiz um dia de PP sem farelo, só pra dar um Up no ataque.
Cheguei em casa fiz 35 min de Insanity, foi tranquilo, suei igual tampa de chaleira rsrsrs, hoje de manhã acordei indisposta, não fiz agora de manhã, mas vou fazer a noite os dois, isso dá em tempo uma hora, uma hora e vinte mais ou menos, estou fazendo assim o dia que consigo levantar faço de manha e a noite, se não conseguir faço os dois a noite o que da no mesmo rsrs.
Não tem como eu não emagrecer essa semana um pouco mais que nas outras, fazendo uma semana de PP mais aeróbico, quero 2 kilos a menos kkk, quero usar um vestido que eu comprei no reveillon, mas ele é branco e curtinho, então me ajuda ai né balança!
( FAZ A SUA PARTE QUE ELA TE AJUDA) .
Não gosto de ficar escrevendo muito a alimentação pq já anoto num caderninho ai fico com preguiça rs, mas ontem teve, salgado maromba, iogurte zero, clara cozida, leite desnatado com café.

bjooo linda terça pra vocês!

3 comentários:

  1. Eita força ai,e com certeza com foco a balança desce...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo foco amiga! Super beijo ♥♥

    ResponderExcluir
  3. Olá Laura parabéns pelo foco , eu tenho tido problema a noite como ando ansiosa ohh boquinha nervosa kkkkk Vamos juntas ótimo dia beijos

    ResponderExcluir

 

LAURA NA DUKAN Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea